Luis Correia tem uma nova vereadora

Resumo da Sessão Ordinária do dia 06/05/15





Estiveram presentes os vereadores Francilda Paz, Paulo Cazuza, Tião do Caranguejo, Zé Maria, Junior Costa e a nova vereadora Valderez Gomes , que participou de sua primeira sessão.
O Presidenta da Câmara Vereador Mirialdo Mota e o secretário Vereador Junior Carapeba, não estiveram presentes por estrem em viajem oficial em The. Os demais vereadores não presentes, não justificaram sua ausência.

No uso da palavra , os vereadores presentes aproveitaram a ocasião para parabenizar e dar as boas vindas à nova Vereadora da Casa Valderez Gomes, que entrou na vaga aberta pela Vereadora Francinete Saraiva, que assumiu a Secretaria de Saúde em Luis Correia.
Valderez foi recepcionada pelos demais vereadores e em seu discurso, destacou que sua luta vai ser embasada em decisões fortes que segundo ela “fará esta população autora de sua própria história” enfatizou.

Na pauta do dia, foram aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes os requerimentos 001/2015 da Vereadora Maia do livramneto Nobrega Brita ( Neném de Zé Nelson), que pede a colocação de um sistema de torres de celular no Povoado Brejinho de São francisco, e o requerimento 002/15 do Vereador José Maria Silva Souza, que requer do orgão competente a construção de uma galeria para auxiliar no recolhimento das águas pluviais na Rua Astrogildo Mavignier no Bairro Centro, proximo a Rua Felipe Fontinele.

Ascom CMLC
fotos : Daniel Fossey