Importantes projetos são aprovados pela Câmara dos Vereadores em Luis Correia

Hoje, em sessão ordinária e extraordinária, foram aprovados três Projetos de Lei que beneficiam a comunidade em Luis Correia.

São eles : 


PL Nº 013/2015 , que declara de utilidade pública a Cooperativa dos Taxistas de Luis Correia - Cootaxi Litoral e dá outras providências. Aprovada por unanimidade.

PL Nº 015/2015 , que dispõe sobre a criação do cargo de Pegador de Animais, de pavimento efetivo. Aprovada por 7 a 3, sendo os vereadores Tião do Caranguejo, Pedro do Leite e Zé Maria votaram contra o projeto.
PL Nº016/2015 que regulamenta o horário de funcionamento dos estabelecimentos empresariais privados no Município de Luis Correia/Pi

Aproveito a ocasião para explicar para quem ainda tem alguma dúvida, este blog é de minha propriedade, portanto, escrevo nele o que bem entender e não deixarei de informar ao povo quando vereadores da oposição votarem contra projetos que beneficiam o povo. Esses mesmos vereadores logo logo estarão nas portas pedindo votos, mas na hora de beneficiar o povo, o voto é não, e pra mim  não é não , não importa o motivo.

Hoje, votaram contra a criação de 02 vagas de Pegador de Animais, cargo muito necessário, já que animais andam soltos por todos os lados e podem causar acidentes, muitas vezes fatais. Ficam discutindo por motivos banais , ao invés de votar num projeto que evita até mortes. 

A sorte que os vereadores de conciência são maioria, e o voto negativo de alguns, não atrapalha o desenvolvimento de nossa cidade.

por Daniel Fossey