Vereadores da Oposição votam contra projeto que beneficia mais de 40 famílias em Luis Correia

Resumo da Sessão da Câmara dos Vereadores do dia 08/04/2015


Dia de votação importante, compareceram todos os vereadores na sessão, sendo votados os requerimentos Nº 001/2015 e Nº 002/15 do Vereador Paulo Henrique Sampaio dos Santos, pedindo a implantação de um sistema de torres de expanção do sistema de celular no Povoado Camurupim e a disponibilização de uma ambulância também para o Povoado Camurupim.

Também votados os requerimentos de Nº 005/2015 , Nº 006/2015, 007/2015 , Nº 008/2015 e Nº 009/2015 do vereador Antônio José da Costa Junior. Requerimentos que pedem a recuperação de estrada vicinal da Massaranduba, passando por São João da Praia, Patos, Porções até carneiro do Píaui. Também a recuperação da estrada que liga o povoado de São Domingo ao Povoado Baixa do Jardim.

Todos os requerimentos acima citados foram aprovados por unanimidade.

Também votado e muito discutido, o Projeto de Lei Municipal de Nº 036/2014, que dispõe sobre o desmembramento e autorização de doação de terrenos para beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e dá outras providências.

Cabe salientar que esse Projeto de Lei é de extrema importância para a governabilidade, tendo em vista que trata do desmembramneto e autorização de doação de terrenos para beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, beneficiando mais de 40 famílias que não possuem moradia.

O Projeto de Lei Municipal 036/2014 foi aprovado por 7 votos à favor e 3 contra. Os Vereadores Pedro do Leite, Tião do Caranguejo e Ze Maria votaram contra o projeto, e dessa forma prejudicam cerca de 40 famílias do município. E´dessa forma que a oposição trabalha, tentando prejudicar a Prefeita e não se importando com o bem maior que é nossa população, mas graças ao voto consciente dos demais vereadores, o projeto foi aprovado.


Vereadores Tião do Caranguejo e Pedro do Leite em destaque, foram contra projeto que beneficia mais de 40 famílias em Luis Correia

Vereador Zé Maria do Coqueiro também votou contra o Projeto de Lei, e prejudicou mais de 40 famílias em Luis Correia



Projeto de Lei Nº 036/2014

Prefeita Adriane pede a colaboração dos vereadores em nome das famílias que serão beneficiadas.


Vereador Pedro do Leite não assinou o parecer da comissão