CENAS FORTES : mulher tem corpo queimado e homem baleado em PHB

Homens invadem casa, homem é alvejado à bala e mulher tem corpo queimado no bairro São José em Parnaíba.




Pelo menos três homens armados e encapuzados invadiram uma residência na madrugada de hoje (07), por volta de 1h40min, na Rua dos Barqueiros, bairro São José, alvejaram um homem à bala, atearam fogo em uma mulher e na residência.



As vitima foram identificadas como, Douglas Mesquita Portela, 30 anos, o mesmo foi atingido com um tiro nas costas. Ana Cláudia, de idade não revelada, teve o corpo totalmente queimado, de acordo com vizinhos eram três homens encapuzados invadiram a residência quando o casal dormia onde foram surpreendidos pelos elementos.



“Eu já esta dormindo quando eles entraram atiraram em mim, minha esposa estava dormindo jogaram gasolina em cima dela e jogaram fogo” afirmou Douglas.
A policia militar preservou o local e colheu informações sobre as características dos acusados que tomaram rumo ignorado.



A residência do casal também foi destruída pelo fogo, o Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em 10 minutos. As chamas foram contidas para não atingir outras casas, a residência foi toda consumida pelo fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) fez os primeiros socorros às vitimas e encaminharam para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (HEDA).A policia acredita que o caso esteja ligado ao trafico de drogas, pois o local serve para a venda e uso de entorpecentes.


Douglas Mesquita Portela, 30 anos



Ana Cláudia caída ao chão







Bombeiros apagando as chamas






Restos da cama onde Ana dormia



fonte/fotos : Clickparnaiba