A nova educação de Luís Correia em pleno funcionamento




No quarto dia de aulas da rede municipal de ensino em Luís Correia, o pleno funcionamento das escolas é constatado por todos.




Escolas que trabalham com a Educação Infantil e Ensino Fundamental Maior como Eliana Soares e Jose Christiano Neto, estão com suas vagas esgotadas, foi grande a procura no período de matriculas.

Na Escola Eliana Soares as 485 vagas dos dois turnos estão completas de acordo com a Diretora Marlete Souza a metodologia aplicada em sala de aula, e a localização da escola somam para o crescimento do número de vagas preenchidas “...Inclusive nós já elaboramos um projeto de ampliação do número de salas de aula aqui na escola, devido essa grande demanda” destacou Marlete.





Os profissionais da educação avaliam como positiva a recente alteração na pasta, as mudanças que abrangem desde a agilidade no atendimento das demandas, até a pontualidade no pagamento da folha, auxiliam na melhoria educacional, uma nova realidade que Luís Correia passa a perceber no dia-a-dia.




Em um de seus recentes encontros com os profissionais da educação, a Prefeita Adriane Prado deixou claro, que sua gestão está garantindo todas as condições básicas para o pleno funcionamento da educação e, que as modificações como reforma das escolas estão apenas começando, os frutos do novo trabalho serão colhidos ainda neste ano.





Ascom PMLC