Resposta para a ACI-LC e para o sr Paulo Afonso



Resposta para o sr Paulo Afonso :

"RESPOSTA DA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LUÍS CORREIA AO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL (ACI-LC)

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Luís Correia-PI (ACI-LC) no seu discurso em 2014, onde reuniu seus associados e a PMLC, afirmou categoricamente: "Por ser Luís Correia uma cidade turística, todos os eventos de festa ao público deveriam ocorrer na Orla de Atalaia que ali sim, estaria a prefeitura municipal de Luís Correia encrementando o turismo, de modo: favorecendo os meios de hospedagem, comércio local, bares e restaurantes,  gerando emprego e renda e não na Praça Núbia Sueli, onde representa um atraso em relação a vocação da cidade".


 É impressionante e efêmera a sua mudança de posicionamento, pois diante do seu discurso a PMLC buscou alternativas para encontrar um meio de direcionar as festividades para a Orla de Atalaia. 

Ou seja, o senhor acha que em 2014 as festividades que ocorreram em julho na orla de Atalaia foram por acaso? O carnaval 2015 que será realizado pelo bloco Crocodilo Beach e que também acontecerá na orla de atalaia, foi obra do acaso?

Esclarecemos ao senhor, que recomendações de orgãos de fiscalização como TCE e Ministério Publico transformam-se em ações dependendo da situação do município em relação à recomendação. Para finalizar, temos conhecimento que o senhor é contra a administração municipal e sabemos o porquê, agora aproveitar-se desta situação utilizando este tipo de discurso, leva a tona a dimenção da sua incompetência.

Tomamos a liberdade de usar suas próprias palavras pois, "É no mínimo um acinte à inteligência do povo Luiscorreiense" o que agora o senhor trás a tona.

ASCOM - PMLC"