Veja a lista parcial dos verdadeiros donos das casas invadidas em Luis Correia

Na manha de hoje, no Fórum de Luis correia, dando continuidade a audiência sobre as casas invadidas, os advogados e representantes não aceitaram o acordo proposto pelo Procurador do Município Dr Mauro Monção e do representante da construtora.

O acordo oferecido seria a saída pacífica dentro dum prazo estipulado em no máximo 30 dias e a garantia de que todos os invasores seriam cadastrados e priorizados num futuro empreendimento do Minha Casa Minha Vida no município de Luis Correia.

Cabe salientar porém que a inscrição no novo cadastro, não garantiria casa para todos e sim somente para aqueles que se enquadram nos padrões exigidos pelo Ministério das Cidades.

Mas os ocupantes preferiram não sair e agora todos aguardam a decisão do Juiz de nossa comarca.

Acredito que a decisão será contrário ao que os invasores esperam, pois temos leis e elas devem ser seguidas, senão nosso exemplo serviria de estopim para uma série de invasões daqui pra frente , já que não dá nada.

Seria melhor ter feito o acordo. Acho que quem não quer aceitar o acordo é por que sabe que não tem direito a casa nenhuma e acaba prejudicando os poucos que tem algum direito.

Foi lida uma lista com o nome dos verdadeiros donos das casas, logo abaixo publico a lista parcial, pois por um erro perdi o arquivo, mas prometo em breve publicar o restante.






fonte e fotos : Daniel Fossey