Novo secretário de turismo é empossado em Luís Correia

A deputada e primeira dama do estado Juliana Moraes Souza participou na noite desta quarta-feira (18) em Luiz correia da solenidade de posse do novo secretario de Turismo, Carlitus. Estiveram presentes na solenidade o secretário de esporte e juventude, Daniel Brito, o secretário de obras e serviços urbanos, Fernando Soares, secretário estadual de turismo, Luís neto, além da prefeita Adriane Prado.

Para a deputada Juliana o secretario representa bem o trade turístico local e o turismo do município só tem a ganhar. “Nosso Turismo vem engatando, e nós estamos aqui para dar esse empurrão para o turismo do nosso litoral e não vou deixar jamais de dar o apoio total e condicional como deputada estadual para a população de Luiz Correia”, afirmou a deputada Juliana.

A prefeita ressaltou que a nomeação faz parte de um pedido da Associação Comercial de Luis Correia. “Eu aprovei a indicação da Associação Comercial de Luis Correia, por que realmente o Carlitos é um empresário que vivencia o turismo todos os dias em seu trabalho e sabe das dificuldades e das soluções para alavancar o turismo em nosso município. E com certeza, fizemos uma ótima escolha”, declarou Adriane prado.

A prefeita aproveitou para falar de algumas ações do governo do estado: “O governador Zé Filho esteve aqui em Luís correia e assinou ordem de serviços para asfaltar ruas, quero aqui agradecer a deputada amiga do povo de Luis Correia, Juliana Moraes Souza”, finalizou Adriane.






Fonte : Larissa Teixeira
Fotos : Daniel Fossey