Luis Correia : Dupla chuta carro de delegado durante comemoração e é presa



Com a vitória da seleção brasileira na última quinta-feira (12/06) por 3 a 1 diante da Croácia pela Copa do Mundo, várias pessoas em todo o Brasil comemoraram o feito dos brasileiros. No entanto, pôde-se constatar também que alguns torcedores se exaltaram nesta comemoração. A exemplo disso, aconteceu durante a noite, por volta das 20h30min em Luís Correia, quando dois homens causaram tumulto no Bairro Beira Mar, nas proximidades do Shopping Amarração.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens identificados por Rodrigo Assunção de Azevedo, de 28 anos, e Janilson de Azevedo Araújo, de 22 anos, ambos residentes no Bairro Beira Mar em Luís Correia, durante a comemoração da vitória do Brasil, começaram a chutar o veículo do Delegado do município, João José, mais conhecido como J.J.

Entretanto, os dois homens não tiveram muita sorte, pois durante a ação de vandalismo, o delegado J.J passava pelo local e flagrou os acusados comemorando e chutando o seu carro. Dessa forma, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTur de Luís Correia, comandada pelo Tenente Wilson, foi acionada e esteve no local realizando a prisão dos indivíduos e conduzindo-os até a delegacia da cidade.



Por Kairo Amaral
Com informações e foto de Luís Correia 24h