Litoral ganha reforço para distribuição de energia elétrica

O secretário estadual de Turismo Luís Neto, participou de uma reunião na manhã desta quinta-feira (05), na sede da Eletrobrás do Piauí, com a presença do assessor da presidência José Solan e do diretor de operação, Marcelino Neto.
Secretário de Turismo Luis Neto, assessor da presidência José Solan e o diretor de operação de operações, Marcelino Neto

No encontro o secretário solicitou um reforço para revisão da iluminação especial da praia de Atalaia, no litoral piauiense. “Vamos realizar um grande evento durante a temporada das férias, para que tudo ocorra dentro do planejado, precisamos melhorar a questão de infraestrutura visando uma maior comodidade para os turistas”, ressaltou.

De acordo com Marcelino Neto, os engenheiros da Eletrobrás irão realizar ainda nesta semana uma avaliação no sistema da área e anunciou que está previsto a instalação de um alimentador de distribuição de energia elétrica para a cidade nos próximos dias. “No caso de Luís Correia já foram instalados dois alimentadores e, no próximo dia 18, nós iremos colocar mais um, o que significa que o fornecimento de energia elétrica irá ganhar uma melhora ainda mais significativa, principalmente, em épocas de altas temporadas”, anunciou.