TRÊS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA SÃO EXECUTADAS A TIROS

Mais uma chacina foi registrada no estado Ceará em menos de dois dias, dessa vez três pessoas de uma mesma família foram assassinadas a tiros no sábado (14/07/2018) na cidade de Quiterianópolis, interior do Ceará. As vítimas são dois irmãos gêmeos e o tio dos homens. A mãe dos irmãos foi baleada e socorrida em estado grave para a Santa Casa de Sobral.


(Foto: de Wilrismar Holanda)

Foi segundo caso de assassinatos simultâneos ocorridos no Ceará nos últimos dois dias. Na sexta-feira (12),cinco pessoas foram assassinadas na comunidade de Cafundó, na cidade de Palmácia. Os corpos foram achados em um matagal, com as mãos atadas nas costas e marcas de tiro na cabeça. Quatro suspeitos desse crime foram presos.

Segundo a Polícia Civil, os irmãos e o tio mortos em Quiterianópolis estavam em um sítio na zona rural do município, quando foram abordados por homens armados que chegaram ao local em um veículo. Os criminosos efetuaram diversos disparos contra as três vítimas.

A mãe dos jovens tentou intervir e também foi atingida. Ela foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Conforme o hospital, a vítima está em estado grave.

Equipes das polícias Militar e Civil da região foram acionadas e realizaram buscas no local. Os suspeitos fugiram e, até as 11h30 deste sábado, não haviam sido presos.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Tauá, que está investigando o crime. A polícia não informou a motivação do crime, mas afirmou que não há relação entre a chacina de Palmácia e a que ocorreu em Quiterianópolis.

PHB News