Prefeitura de Parnaíba prossegue recuperando calçamentos e melhorando a trafegabilidade nas ruas



É diuturno e intenso o trabalho das Secretarias de Serviços Urbanos e Infraestrutura do Município, no que tange à recuperação de calçamento para melhorar o aspecto da cidade e as condições para o tráfego de veículos.




Todos os dias equipes são vistas nos mais diferentes locais da cidade realizando “operações tapa-buracos”, dentro do Programa “Parnaíba Trafegável”, que tem sido executado desde o início do atual governo. “A crise financeira existe, mas o trabalho não pode parar porque o nível de destruição em que a cidade foi encontrada exige do governo Mão Santa todo o empenho no sentido de reconstruir Parnaíba para torná-la agradável ao seu povo e a quem nos visita”, comenta a secretária Gracinha Moraes Souza.


Esta semana, várias ruas foram contempladas com a operação tapa-buracos, dentre as quais: Ruas Valença, Frei João Pedro, 12 de Março, Veridiano Lima, Guaporé e Avenida José de Moraes Correia. “A Prefeitura de Parnaíba vai continuar trabalhando muito para reconstruir nossa cidade”, finaliza a secretária Gracinha.