Polícia Militar do Ceará apreende veículo suspeito de ser usado em assalto à sacoleiros em Parnaíba





Uma quadrilha especializada em assalto a ônibus voltou a agir em nossa a região. Essa mesma quadrilha é suspeita de terá assaltado recentemente sacoleiras da cidade de Parnaíba, no dia 10 de maio  e no dia 28 de junho. Os dois assaltos foram praticados na CE-085, entre Barroquinha e Camocim.

3º caso

Era por volta de 00h15 desta última sexta-feira, (06/07), ocasião em que o 190 de Granja recebeu uma ligação informando que um ônibus da empresaSobralense havia sido assaltado na rotatória de Granja em direção a Martinópole. De imediato equipes do Raio foram ao local mais não conseguiram localizar o ônibus assaltado, pois este já tinha seguido viagem e parou no destacamento policial de Martinópole onde informou o ocorrido para aos pm’s.

O condutor do ônibus disse aos policiais que vinha da cidade de Moraújo com destino a Fortaleza quando quatro indivíduos armados em um carro Celta de cor vermelha ano 2013 de placas OSO 7542/Fortaleza-Ce, efetuaram disparos de revólver e obrigou o obrigou a parar. 

Logo em seguida invadiram o ônibus e assaltaram aproximadamente 30 pessoas (dinheiro, carteira porta cédulas, relógios, aparelhos celulares, bolsas de viagem, etc.). De acordo com as informações, um dos bandidos era deficiente físico e usava muletas.

Os pms do Raio começaram as buscas e seguiram até o distrito de Parazinho, local onde se depararam com o veiculo Celta Vermelho usado pelos assaltantes. 

Teve início uma perseguição onde os elementos abandonaram o carro e conseguiram fugir adentrando em um extenso matagal. Ainda foi feito um cerco em toda área mais os militares não conseguiram êxito. 

Dinheiro e alguns pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos. O Celta vermelho usado no assalto foi apreendido e seu proprietário investigado.


Fonte:Camocim Polícia 24h