Colisão entre duas motos na Av. São Sebastião, em Parnaíba, deixa um morto e outro ferido

Um motociclista morreu e outro ficou ferido após uma colisão entre duas motos, ocorrido na por volta das 7hs da manhã deste domingo (15), próximo ao bar do Marquinhos na Avenida São Sebastião em Parnaíba.

Jorge Bento dos Santos teve morte imediata no local do acidente

A vítima fatal foi identificada como Jorge Bento dos Santos de 36 anos, residente na Rua Vereador Arimateia Carvalho (Rua Nova), Bairro Piauí, por trás do Cemitério de Santana. Ele teria colidido sua moto na traseira de outra ocupada por Jose Carlos Sousa Carvalho. Jorge teve morte imediata no local do acidente, já o outro motociclista apresentava apenas ferimentos leves. Segundo informações os dois motociclistas seguiam pela Avenida São Sebastião no sentido centro no momento do acidente.


A equipe do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) realizou o teste de alcoolemia em Carlos Sousa que apontou 0,34mg de álcool por litro de sangue, índice superior ao permitido por lei. Em razão do fato, recebeu a ordem de prisão pela patrulha do sargento Farlon Machado, responsável no atendimento à ocorrência. Carlos Sousa foi posto na viatura e levado à central de flagrantes, onde ficou preso e autuado pelo delegado Rodrigo Mello no ART. 302, Parágrafo 3 do CTB (homicídio culposo no trânsito/alcoolizado), com pena de 05 a 08 anos de cadeia, cuja lei modificada o ano passado, informou o delegado da central de flagrantes em Parnaíba.


Jose Carlos Sousa Carvalho foi preso e encaminhado a central de flagrantes

O local foi isolado e uma perícia foi feita para apurar as causas do acidente. O corpo de Jorge foi encaminhado para o posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

Local do acidente





Informações do Click Parnaíba