MUNICÍPIO DE CAJUEIRO DA PRAIA-PI PARTICIPA DE FESTIVAL DE INVERNO DE PEDRO II


O Município de Cajueiro da Praia-Pi esteve presente no 15º festival de Inverno de Pedro II, Piauí, no ultimo final de semana.



Cajueiro da Praia foi representado pela associação de Condutores de Turismo- BarraTur e pela Artesão Lucinha Cabrinha, que levou o artesanato produzido no Município, bem como divulgou a cultura, belezas naturais, seu potencial turístico e informações sobre o Município.

O stand da Barratur foi denominado Barra Grande, em homenagem a Praia mais conhecida do Município de Cajueiro da Praia e da Região, o que chamou bastante atenção do Público Presente, como turistas visitantes e autoridades. A Associação fez a divulgação de todo o Município, ressaltando toda a beleza da região praiana, destacando o Cajueiro Rei, como o maior do Mundo.

É a primeira vez que o Município de Cajueiro da Praia participa do Festival de Inverno de Pedro II, que já se encontra em sua 15ª edição, e teve o apoio do Prefeito Municipal Dr. Girvaldo Albuquerque, disponibilizando o suporte necessário para divulgação do artesanato, da cultura, das belezas naturais e do potencial turístico do Município.

O stand foi um dos mais badalados da Feira de Artesanato e Cultura que ocorreu na Praça Domingos Mourão Filho, visitado por varias autoridades, Tvs, Jornais, que se encantaram também com uma peça de decoração bem inusitada, um kitesurf, doado pela Associação Projeto Vivo aos expositores.










por Daniel Fossey