Mulheres tentam assaltar e são esfaqueadas pela vítima, em Parnaíba


Um homem e duas mulheres tentaram realizar um assalto, mas a vítima reagiu e esfaqueou as duas por volta das 20h30 de terça-feira (19/06), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba.


Segundo o sargento Alexandre Nascimento, comandante de uma guarnição da Força Tática, um homem, de identidade não revelada, foi abordado pelas três pessoas e anunciaram o assalto com a finalidade de roubar a moto da vítima. O homem reagiu e esfaqueou as duas mulhores e se retirou do local.



Um dos envolvidos no assalto, conhecido como Douglinhas, fugiu do lugar. As mulheres foram para um dos apartamentos, onde residem e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro às mulheres que foram levadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Os policiais receberam a denúncia de que no apartamento funciona uma boca de fumo, mas não foi encontrada droga. Ainda segundo o sargento Alexandre, sua equipe teve de ir a uma operação de Patrulhamento de Segurança e não pode continuar na ocorrência e não informou nomes dos envolvidos.



Por Daniel Santos/PCN