Comerciante é preso com revólver municiado em Cajueiro da Praia, litoral do Piauí

O comerciante Lucivaldo de Castro Pompeu, de 38 anos, natural de Luis Correia-PI, está preso na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, sob acusação da posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

A prisão foi efetuada pelo GPM de Cajueiro da Praia - por volta das 18hs desta segunda-feira (31/05/2018).

DO FATO

A policia foi acionada após receber denúncia que no povoado Árvores Verdes, zona rural daquele município praiano, havia um homem portando revólver por conta de uma discussão banal durante um jogo de sinuca - em determinado bar naquela localidade.

Ao chegar no local, os policiais encontraram a suposta vítima que delatou o fato. A patrulha saiu em diligência e conseguiu localizar o suspeito em Cajueiro da Praia.

Foi apreendido no interior do veiculo do suspeito um revólver calibre 32 com 06 munições intactas. Caso encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba.


O delegado João Rodrigo Luna autuou o comerciante no crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito. Porém, não houve despacho de concessão de fiança por que o revólver em questão estava com a numeração suprimida, impossibilitando a identificação.

O flagrante encaminhado ao Fórum local.

(portal do catita)