Carreta tomba na BR-316 e carga com celulares e TVs é saqueada

Veículo tombou na BR-316, próximo a cidade de Santa Inês.



Uma carreta que seguia de Pernambuco para Belém transportando uma carga com dezenas de produtos eletrônicos tombou na rodovia BR-316 nas proximidades da cidade de Santa Inês, no Maranhão, na tarde deste domingo (17). A carga foi saqueada por moradores da região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF-MA) foi acionada até o local.

De acordo com os primeiros levantamentos da PRF-MA, o tombamento ocorreu na altura do km 253 no momento em que o motorista do veículo, identificado como Waldemar Ramos Pessoa, tentava desviar de buracos na pista.


Carreta tomba na BR-316, no Maranhão (Crédito: TV Mirante/Reprodução )


O caminhoneiro afirmou que, em vez de ajudar, os moradores saquearam a carga. “A carga quase não chegou no chão, e o pessoal já estava saqueando. A PRF chegou, mas não teve jeito”, afirmou.
Carreta tomba na BR-316, no Maranhão (Crédito: TV Mirante/Reprodução )


Após tombar, a carreta ficou com os pneus para cima. O veículo levava cargacom aparelhos eletrônicos como TVs, celulares, vestuário, produtos de limpeza, alimentos, bebidas e livros.


Ainda segundo a PRF-MA, o material seria entregue para uma loja de rede de departamentos, mas foi saqueado pelos moradores.


Carga é saqueada por moradores na BR-316, no Maranhão (Crédito: TV Mirante/Reprodução )


Fonte: Portal Meio Norte