quarta-feira, 30 de maio de 2018

TRÂNSITO VIOLENTO EM PARNAÍBA-PI



O motorista Francisco das Chagas Linhares de Oliveira, de 45 anos, está preso na carceragem da central de flagrantes sob acusação de Lesão Corporal culposa na direção de veículo automotor.

Ele foi autuado pelo delegado Eduardo Aquino, na noite desta terça-feira(29/05/2018).

O acusado conduzia por volta das 21hs desta terça-feira (29/05/2018) um veículo modelo Gol com placas LVY-4805, pela Rua Caramuru, bairro Pindorama, quando colidiu contra uma motocicleta parada no semáforo do cruzamento do mercado com Avenida Pinheiro Machado, em Parnaíba.

Em consequência do acidente, o piloto da moto sofreu várias lesões e foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros - na sequencia levado ao pronto socorro do hospital.

A patrulha da divisão de trânsito do 2° BPM foi acionada para o local do acidente. O motorista do veículo se recusou a fazer o teste de alcoolemia, e acabou sendo conduzido para central de flagrantes.

Motocicleta modelo Honda NXR, pilotada pela vítima identificada como Roberto Lopes.

 
No detalhe aparece a frenagem do veículo no momento da colisão.


Local do acidente


O veículo envolvido no acidente não ficou apreendido por que o Estado não oferece os meios necessários no serviço de reboque, o que é uma vergonha para o governador.

(portal do catita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...