domingo, 13 de maio de 2018

Mulher é suspeita de matar pai e filho por vingança no Piauí, diz polícia


Imagem: Divulgação


A Polícia Civil da cidade de Floriano já identificou as duas pessoas suspeitas de terem executado Fabrício da Costa Reis e seu filho Douglas Ribeiro da Silva.


O crime aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (11/05) na PI-140, zona urbana do município de Floriano.


Segundo o delegado Bruno Oliveira, a suspeita do crime, identificada como Francinéia, de 25 anos, teve o pai assassinato por Fabrício da Costa Reis, que chegou a ser condenado e permaneceu preso por cerca de 12 anos.


Para vingar a morte do pai, Francinéia tirou a vida de Fabrício da Costa e de seu filho, Douglas Ribeiro da Silva. Após o crime, a suspeita conseguiu fugir, antes da chegada da Polícia e ainda não foi localizada.


Outro envolvido no crime, um rapaz identificado apenas como Denys, foi baleado e encontra-se internado no Hospital Regional Tibério Nunes, onde passou por cirurgia e permanece em observação.


“Sobre o Denys, a gente não tem muitos detalhes, porque ainda não pegamos o seu depoimento. O que sabemos é que ele estava no local e hora do crime, e que participou ativamente de todos os fatos que aconteceram”, disse o delegado ao portal Floriano News.


Fonte: Com informações do Floriano News, 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...