Assessor do Prefeito Kim é suspeito de pedofilia após divulgar vídeo fazendo relação com menor de 14 anos. Família registra B.O.



Foi registrado um B.O. hoje pela manhã em desfavor do Assessor Pessoal do Prefeito Kim, o sr Adonias Veras , após divulgação de um vídeo nas redes sociais onde o mesmo aparece fazendo relação sexual com o menor C.K.A.S de 14 anos.

No B.O. o menor afirma ter recebido a quantia de R$ 200,00 reais para manter relação sexual com o acusado. A família afirma que o fato vem ocorrendo à cerca de um ano, antes do menor completar 14 anos, o que caracteriza Estupro de Vulnerável. Cabe salientar que a família somente tomou conhecimento do fato após a divulgação do vídeo e confirmação do adolescente diante do agente policial na hora do BO.

Para a caracterização do crime de estupro de vulnerável previsto no art. 217-A, caput, do Código Penal, basta que o agente tenha conjunção carnal ou pratique qualquer ato libidinoso com pessoa menor de 14 anos; o consentimento da vítima, sua eventual experiência sexual anterior ou a existência de relacionamento amoroso entre o agente e a vítima não afastam a ocorrência do crime.
Também o sr Adonias Veras deve ser enquadrado como praticante de Pedofilia , já que a lei  é clara:

Fotografar, publicar, apresentar, produzir, vender, fornecer ou divulgar por qualquer meio de comunicação, cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, é crime.



O sr Adonias afirma em seu perfil do facebook ser Assessor Pessoal do Prefeito Kim. A reportagem foi informada que o mesmo não faz mais parte do quadro de funcionários da prefeitura, tendo sido exonerado no último mês de dezembro. Mas mesmo assim ele continua afirmando ser assessor do prefeito.

Seria o caso de se tratar de um funcionário fantasma???   O Ministério Público deveria analisar esta situação.

O blog está a disposição do Prefeito ou de seu representante legal explicar a real situação do sr Adonias junto a Prefeitura Municipal de Luis Correia.

O sr Adonias afirma em seu perfil no facebook ser Assessor Pessoal do Prefeito Kim

Vejam a Portaria de Exoneração do sr Adonias Veras:



por Daniel Fossey