Prefeito Kim joga na lama a reputação do Vereador Artrannho


Com uma artimanha regimental o prefeito através do vereador Artrannho apresentou um requerimento de última hora pedindo vista, ou seja, um prazo de mais uma semana pra analisar o Parecer do TCE que Reprovou as Contas de 2010, do Prefeito Kim.


Votaram favorável ao Requerimento pra adiar a votação os vereadores Mirialdo, Artrannho, Ronaldo Nestor, Pedro do Leite, Zé Maria e Valdemir. 

O que já era de se esperar, já que todos esses vereadores se beneficiam de alguma forma com o governo Kim, e não tem nenhum respeito pelo povo que os elegeu, pois só se elegem se aproveitando da desgraça de nossa população. Trocam favores eleitorais por exames médicos, transporte, água, caronas, remédios, consultas e outras coisas que deviam ser obrigação da prefeitura.

Mas eles não perdem por esperar, muito provavelmente desses 6 vereadores , no máximo uns 2 vão conseguir se reeleger, os demais já estão sendo observados pela porca.


Quem é o Vereador Artrannho Barros Mota ? 

Vereador eleito no último pleito através do quociente partidário ou seja, foi eleito através de vagas que são distribuídas proporcionalmente, de acordo os votos obtidos pelos partidos ou coligações, por meio do cálculo dos Quocientes Eleitoral (QE) e Partidário (QP) e distribuição das sobras.

Vereador totalmente sem expressão, até hoje não mostrou pra que veio, não honra os votos que teve, não defende seus eleitores, não apresenta projetos, só discursa em favor do prefeito, além de não ter vontade própria , verdadeiro pau mandado.

Aproveite bem seu primeiro e último mandato, pois pelo andar da sua carruagem você vai entrar para as estatísticas dos vereadores que passam pela casa do povo e depois ninguém nem se lembra mais que um dia estiveram lá. Talvez lembrem do seu chapéu, que alías é ridículo.

A oposição :


A oposição se manteve firme e declarou seu posicionamento favorável ao parecer do TCE. Os vereadores denunciaram na tribuna que foram procurados por representantes do prefeito para literalmente comprar seus votos. 

Mas é tempo perdido, e esse adiamento não vai adiantar nada, estão tratando o moribundo com aspirina, adiaram o dia da morte, mas que vai morrer vai...

 Na verdade o que a base do prefeito quis foi dar mais um tempo para que o Prefeito possa comprar mais dois Vereadores, porém pelos pronunciamentos dos Vereadores de oposição, em especial Neném e Carlitus, essa possibilidade é zero.

Os Vereadores Paulo Cazuza, Francilda Paz e Raphael Silva também fazem parte da sólida oposição que se formou em Luis Correia.