População lincham homem acusado de assaltar e agredir uma comerciante em Buriti dos Lopes.



Por volta das 21h30h desta sexta-feira (20/04) uma comerciante identificada como Bibá, residente na rua Felipe Neres Machado, teve seu estabelecimento comercial invadido por dois elementos armados com uma faca onde após anunciarem o assalto, roubaram um celular, uma carteira porta cédulas contendo dinheiro e, em seguida, um dos bandidos deu um soco na boca dá comerciante o que provocou revolta em alguns populares.



Populares revoltados com a covardia dos bandidos, começaram uma perseguição nas ruas da cidade em busca de justiça. Um dos elementos ainda não identificado foi encontrado jogado ao chão, na rua Travessa Maranhão, com rosto todo desfigurado, vitima de linchamento. Existem informações que os dois elementos, seriam da localidade Barra do Longá. Os pertences da vítima foram recuperados.




Uma viatura do Grupamento da Policia Militar-GPM de Bom Principio, composta apenas pelo cabo Chagas Silva, atendeu a ocorrência. Uma Ambulância da cidade de Caraúbas-PI, realizou os primeiros socorros a vítima de linchamento. O jovem por está com serias fraturas, foi encaminhou imediatamente para o pronto socorro do hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Fonte: Portal Rurik Araújo