sábado, 14 de abril de 2018

Polícia Militar prende acusado de roubo majorado e tentativa de latrocínio em Parnaíba

 

Está preso na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba, o elemento identificado como José Antonio do Nascimento Leite, 19 anos, residente à Rua São Leopoldo, bairro Frei Higino, sob acusação de roubo majorado e latrocínio tentado.

Latrocínio Tentado: Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (13), nas imediações da casa do Chocolate na Avenida Pinheiro Machado, uma jovem foi atingida com um disparo de revólver calibre 22, cujo atirador era José Antonio do Nascimento Leite, que tentou roubar o celular da vítima.

Ela correu para se livrar do roubo e acabou atingida com um disparo traiçoeiro.


Munição deflagrada - possivelmente usada contra a vítima - que fez o reconhecimento de José Nascimento como o autor do disparo.

 

ROUBO MAJORADO: Por volta das 22hs desta sexta-feira 13, José Antonio do Nascimento - usando seu revólver - roubou o celular de um professor de academia e fugiu de bicicleta na contramão da Avenida Pinheiro Machado.

Na altura do comercial Bentivi - o ladrão se deu mal ao ser interceptado pelo sargento da Força Tática, Fabriciane Rodrigues, que o desarmou e recuperou o celular da vítima.

Ao ser informado, o comandante do CPA, subtenente Souza Filho encaminhou o caso à central de flagrantes. 




Meio de transporte que era usado para realização de assaltos.
Movimento na central de flagrantes por volta das 23hs desta sexta-feira(13).

A vítima identificada como Raquel estava hospitalizada em consequência do disparo.

(portal do catita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...