Parnahyba perde mais uma em casa e é eliminado do Piauíense

Parnahyba 0 X 1 Altos marcou a eliminação do time azulina no campeonato Piauiense de 2018. O Tubarão só conseguiu somar 8 pontos em 30 disputados.

O goleiro do Altos, Gideão, em mais uma boa atuação, neutralizou as poucas finalizações do Parnahyba | Foto: Renan Moraes

Parnahyba e Altos se enfrentaram na tarde deste domingo, primeiro de abril, no estádio Verdinho, em Parnaíba em partida válida pela décima e última rodada da fase de classificação do Campeonato Piauiense.


Durante o primeiro tempo o time do Parnahyba e Altos perderam oportunidade de abrir o marcador. Quando chegou a Informação do gol do Flamengo-PI marcado aos 30 minutos em cima do 4 de Julho no lamaçal da Arena Ytacoatiara, em Piripiri, foi logo repassada aos jogadores do Tubarão que ficaram animados e deixou a pequena torcida presente ao estádio mais impaciente. Entretanto o time azulino do litoral não parecia ter forças para reagir diante de um Gedeão inspirado fazendo belas defesas.

Poucos torcedores compareceram ao estádio Verdinho para prestigiar o Parnahyba | Foto: Renan Moraes

O segundo tempo foi muito desespero, principalmente na torcida do Parnahyba que recebeu a notícia do empate do 4 de Julho. Para piorar o time parecia apático e aos 33 minutos o golpe mortal quando o zagueiro do Jacaré escorou pra dentro do gol do Tubarão um cruzamento de escanteio.


Parnahyba: Alex, Fabinho Sergipano, Gasolina, Renan, Ruan, Ramon(Thiago Marabá), Felipe(Gilmar Bahia), Idelvando, Juninho Pindaré(Formiga), Fabinho e Jânio Daniel. Técnico: Beto Silva


Altos: Gideão, Tote, Leone, Alisson, Marcone, Netinho, Dos Santos, Manoel, Esquerdinha, Alex Mineiro(Américo) e Joelson(Roger Gaúcho). Técnico: Paulinho Kobayashi.


Comandou as quatro linhas o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa que foi auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitão. Ideilton Helton Alves Lima foi o quarto árbitro.


Público pagante: 347
Público presente: 548

Renda: R$ 3.470


Outros resultados dessa rodada:
Em Piripiri o Flamengo arrancou um empate de 1 a 1 na Arena Ytacoatiara do 4 de julho e em Teresina o River venceu o Piauí pelo placar de 1 a 0. Com estes resultados as semifinais ficaram assim:


- Altos x 4 de Julho
- River-PI x Piauí



Por José Wilson | Jornal da Parnaíba