Mulher é presa ao ser flagrada preparando drogas para venda


Maria de Fátima Rodrigues Santos


A Polícia Militar prendeu Maria de Fátima Rodrigues Santos, 32 anos, por volta de 01h desta sexta-feira (13/04), em uma residência à Rua Jornalista Batista Leão, Bairro Frei Higino, em Parnaíba, acusada de tráfico de drogas. A prisão foi realizada por uma guarnição da comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo José Maria e o soldado L. Machado.


Os policiais já conheciam a Fátima e a monitoraram. Segundo o sargento Farlon houve uma denúncia de que um indivíduo estraria cortando gramas de crack para venda. Ao chegar à residência os policiais flagraram a mãe e a irmã de Fátima preparando a droga. Naquele instante, ela assumiu ser a dona da boca de fumo e que seus parentes nada tinham haver.


Por ocasião da abordagem foram apreendidos 10 gramas de crack, cinco porções já prontas para comercialização, além do valor de R$ 38,05 em dinheiro. O caso foi levado para a Central de Flagrantes e dois usuários também foram conduzidos. Maria de Fátima Rodrigues Santos já foi presa em março de 2014, também por tráfico de drogas quando estava grávida de cinco meses.


Por Daniel Santos/PCN