Bebê de nove meses morre em grave acidente na rodovia 135


Foto: Fala Piauí


Mais um acidente grave foi registrado na BR-135 na região Sul do Piauí, conhecida como “rodovia da morte”. No início da tarde deste sábado (07), um veículo modelo Van que transportava 11 passageiros capotou e um bebê de nove meses morreu.

O acidente ocorreu entre o município de Cristino Castro e Bom Jesus. De acordo com informações, o veiculo saiu da pista e colidiu em uma árvore. No mesmo local, no dia 11 de fevereiro, um caminhão também sai da pista e colidiu na mesma árvore e resultou na morte de um casal.

Ambulâncias dos dois municípios foram acionadas para ajudar no resgate das vitimas que estão sendo levadas para o hospital de Bom Jesus. A informação é que chovia no momento do acidente.


A BR- 135 ficou conhecida como “rodovia da morte” devido ao alto número de acidentes na região com vítimas fatais. Os moradores da região chegaram a fazer um protesto no ano passado cobrando a realização da obra de alargamento da pista de rolamento e implantação de acostamento. Até o momento nenhum reparo foi feito.


Fonte: Portal B1 e Fala Piauí