Polícia recupera celular após rastreamento pelo GPS; Uma mulher foi presa

Kamila Tourinho dos Santos, de 26 anos, natural de Manaus-AM, está presa na carceragem da Central de Flagrantes de Parnaíba sob acusação de roubo e receptação de celulares.

Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: José Wilson/Jornal da Parnaíba)

A prisão de Kamila foi efetuada na noite de segunda-feira (19/03), pela Força Tática de Parnaíba, em uma residência no povoado Barro Vermelho, em Ilha Grande (PI).

Segundo informações da Polícia, por volta das 19hs - um senhor teve seu celular tomado de assalto próximo ao Complexo Esportivo Dirceu Arcoverde (ao lado do estádio do Sesi – Verdinho) na Rua Franklin Veras, no bairro de Fátima, em Parnaíba. De acordo com a vítima, o suspeito estava armado e andava em uma moto de cor preta e placa não anotada.

O celular modelo Iphone foi rastreado e a localização do aparelho deu na residência de nº 165 da Rua Antônio dos Reis Maia, povoado Barro Vermelho - município de Ilha Grande (PI). Ao chegarem no endereço indicado pelo GPS do celular, acompanhado de duas vítimas, os policiais pediram autorização e adentraram na casa investigada.

Um RG em nome de Luciano Vieira Correia foi mostrado para as vítimas - que o reconheceram pela foto como sendo o possível autor do roubo. No momento da abordagem policial a residência, o suspeito e outra pessoa empreenderam fuga. Os militares fizeram o acompanhamento tático e ao lado da casa estavam os dois celulares modelo Iphone, que haviam sido tomados de assalto naquela noite. A casa de Luciano passou por uma busca. No local foram apreendidos vários celulares e carcaças de aparelhos, além de 08 perfumes, 08 desodorantes e outros objetos.

A esposa de Luciano, Kamila Tourinho que autorizou a entrada dos policiais em sua casa, foi conduzida para Central de Flagrantes de Parnaíba e autuada por roubo e receptação.

Kamila negou às acusações e disse que desconhece que seu marido faz uso de furto e roubo.


( Portal do Catita )