Policia Militar prende o maior ladrão de motos do litoral

Martins Ribeiro Ferreira é um "gigante" em furto de motocicletas modeloHonda FAN em Parnaíba.
Divulgação

Foi preso em tentativa de furto nesta manhã de quinta-feira (29/03), pela guarnição da polícia militar coordenada pelo sargento De Jesus, o nacional Martins Ribeiro Ferreira, de 37 anos, conhecido Tianguá, natural de Campo Sales-CE, e com residência no bairro Piauí, em Parnaíba.

Martins tentou furtar uma motocicleta modelo Honda FAN na rua Pedro II, centro de Parnaíba. Ao ligar a moto com uma chave mestre, Martins foi surpreendido por um rapaz que já andava no seu encalço, pois teria sido vítima deste ladrão ao ter sua motocicleta subtraída no dia 01 de Fevereiro do corrente ano.

A moto que Martins tentou furtar pertence ao balconista de uma farmácia, que ao notar o movimento estranho de populares na rua, constatou que sua moto estava sendo furtada.


A polícia chegou no local e encontrou o acusado amarrado, que foi levado á central de flagrantes e autuado por furto tentado.


Martins já tem uma extensa ficha criminal. Foi apenado pelas Comarcas de Parnaíba e Cocal, nos crimes de furto e receptação. Passou 07 anos recolhido no Sistema Prisional do Estado.


A polícia apreendeu muitas chaves de motocicletas em posse de Tianguá.

Em depoimento no cartório criminal da central de flagrantes, o acusado revelou para delegada Fernanda Novaes que furtou 05 motocicletas modelo Honda Fan em Parnaíba, e as vendeu para um sujeito de nome Carlos da Cabeça Branca, na cidade de Massapê, no Estado do Ceará, aos preços de R$ 800 e R$ 1.000, cada uma.

Muitas vítimas compareceram na central de flagrantes para reclamar os furtos.



Divulgação

'O ladrão disse que só rouba moto modelo Honda Fan por que todo mundo tem'. Na imagem aparece sendo flagrado por câmera de segurança.


Foto divulgação