Gambá é preso por furto em residência na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí




O desempregado Ivanildo de Sousa Rocha, de 28 anos, conhecido Gambá, natural de Fortaleza-CE, residente à Rua da Paz, bairro Cruzeiro, em Camocim-CE, foi preso na noite desta segunda-feira(12/03), pela guarnição da CIPTUR sob comando do sargento Andrade, acusado de arrombamento seguido de furto em uma residência localizada à rua Deputado João Pinto, no centro da cidade de Luís Correia.

Gambá pulou o muro e arrebentou a porta, furtando um botijão de gás de cozinha e outros objetos como talheres - fato ocorrido por volta das 17hs.

A residência de veraneio pertence a uma família de Timon-MA.

O vigia da casa recebeu informações da vizinhança que o 'Gambá' havia acabado de pular o muro fugindo com objetos do imóvel. Neste momento, a polícia foi acionada e Gambá localizado próximo à rodoviária de passageiros, em Luís Correia.



Gambá confessou o furto e disse que tinha trocado os objetos numa boca de fumo no bairro Beira-Mar, passando o endereço para polícia.

Ao chegar no local, a guarnição presenciou um corre-corre. O botijão de gás recuperado no lugar indicado por Gambá, que este - já tem passagem pelo sistema prisional cearense, apenado no crime de furto pela Comarca de Camocim-CE.

O delegado Christian Castro Mascarenhas, o autuou no crime de furto e encontra-se preso na carceragem da central de flagrantes em Parnaíba.