Dois homens morrem afogados após canoa virar em Joaquim Pires

Devido a força da água, a canoa acabou virando e as vítimas morreram afogadas.

Dois pescadores de identidades ainda não reveladas morreram afogados na tarde desse sábado (16), por volta das 16h30, no Povoado Forquilha, localizado na zona rural de Joaquim Pires.


Mesmo estando na época da piracema, as vítimas estavam pescando quando ocorreu o acidente. O fato de serem pescadores e que possivelmente os dois sabiam nadar, deixa dúvidas quando a causa das mortes.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil de Joaquim Pires, os pescadores estavam em uma canoa na divisa da Lagoa do Cajueiro com o Rio Parnaíba, e nessa área a correnteza é bastante forte. Devido a força da água, a canoa acabou virando e as vítimas morreram afogadas.

Segundo a polícia, os corpos foram resgatados logo em seguida por populares. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local para levar os corpos para o necrotério do hospital da cidade. O carro tumba do Instituto Médico Legal deverá se deslocar para Joaquim Pires para trazer os corpos para realização de autópsia.


Jornal da Parnaíba