quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Tentativa de homicídio com arma de fogo no Bairro Piauí

A vítima é filho de policial e foi socorrido e encaminhado ao Heda, em Parnaíba.

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quinta-feira (22/02) na Rua Vereador Arimatéia Carvalho, próximo a Rua Dirceu Arcoverde no Bairro Piauí, em Parnaíba (PI).
Um bandido em uma moto preta modelo e placa ainda não informados; efetuou diversos disparos de arma de fogo contra um indivíduo identificado apenas por "Jonathan Serejo". Ele foi atingido na perna e mesmo assim conseguiu fugir.


"Ele disparou cinco vezes e não matou ele porque só tinha mais um tiro e nós iríamos pegar ele", disse um garoto que testemunhou o ocorrido.

Ainda de acordo com informações no local; a vítima estava com uma criança e é filho de um policial. Equipes da Polícia Militar estiveram no local, inclusive socorrendo a vítima que deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) por volta das 18h40min.

Não temos informações detalhadas sobre o estado de saúde da vítima, mas ele entrou andando no hospital. O criminoso fugiu e a polícia segue na captura do mesmo. A qualquer momento mais informações sobre o caso. Parnaíba agoniza com tamanha violência.


Fonte: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...