Suspeito se atrapalha e deixa arma cair em tentativa de assalto em Teresina

Vítima percebe a aproximação do suspeito e consegue correr. Caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (5).

Câmeras de segurança registraram uma tentativa assalto em frente a uma clínica na Zona Leste de Teresina, por volta das 14h dessa segunda-feira (5). As imagens mostram o momento em que uma fisioterapeuta, ao estacionar o veiculo, segue em direção ao estabelecimento e em seguida um homem aparece apontando uma arma para ela. A vítima corre e o suspeito se atrapalha e deixa a arma cair antes de fugir.


A vítima não quis se identificar, mas contou ao G1 que o homem surgiu rapidamente e pediu a bolsa, apontando a arma para ela. Assustada, ela entrou na clínica, onde trabalha.


"Eu estava chegando na clínica, parei e estacionei o carro, e como mostra no vídeo, o motoqueiro passa e quando eu subia a rampa, ele chegou me abordando com uma arma e pedindo minha bolsa. Imediatamente eu percebi ele encostando e entrei na clínica e consegui me livrar", contou.

homem aponta arma para a vítima. (Foto: Arquivo pessoal )


O suspeito não conseguiu realizar o assalto e tentou fugir entre os carros estacionados com a arma entre as pernas, mas a arma cai neste momento. O vídeo mostra que ele desce da moto para recuperar o objeto e foge com a arma à mostra.


Logo em seguida, uma mulher desce de outro carro estacionado, não percebe a atuação do assaltante e passa algum tempo retirando pertences do carro. O suspeito olha para mulher, mas com a ação mal sucedida, foge.

fonte : G1 Pi