Mulher é presa dentro de ônibus com destino a Parnaíba com 26 kg de maconha

A mulher foi presa pela PRF e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano. Ela confessou que iria receber 1.200,00 reais para fazer o transporte da droga de Brasília até o litoral piauiense.


Prisão foi realizada com ajuda do cão farejador K9 Saymon do Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF - Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher foi presa dentro de um ônibus da empresa Rápido Marajó, que fazia linha Goiânia/GO-Parnaíba/PI. na noite dessa sexta-feira (23), na cidade de Floriano.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, a prisão foi realizada pelo Grupo de Operações com Cães (GOC) da PRF, que utilizaram os cães farejadores, com o apoio da equipe de plantão. O cão K9 Symon foi quem farejou a maconha que seria vendida no litoral piauiense. Os policiais encontraram no bagageiro do ônibus 42 tabletes de maconha prensada, com peso de aproximadamente 30 kg. As drogas estavam dentro de uma mala.

A proprietária da mala é uma mulher que não teve o nome divulgado. A polícia revelou que ela tem 27 anos e foi identificada pela etiqueta de bagagem. A suspeita estaria levando a droga de Brasília para a cidade de Parnaíba. A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Floriano.


Jornal da Parnaíba