segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Menor é assassinado a facadas no interior do Piauí e PM prende suspeito



Foto: Divulgação


Na noite deste domingo (18/02), um adolescente de 14 anos foi morto a facadas em um bar na Comunidade Lagoa Seca, zona rural do município de Santana do Piauí.


O principal suspeito de cometer o crime foi identificado pela PM por Alyson Lima da Costa. Vítima e suspeito residiam no município.



Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Santana do Piauí, tenente Gomes, o menor e Alyson participavam de uma festa que ocorria em um bar. Após desentendimento entre os dois, o menor foi ferido a facadas.


“Estávamos fazendo rondas em outra comunidade quando tomamos conhecimento do fato. Logo em seguida nos dirigimos ao bar, onde a vítima e o suspeito já haviam sido retirados do local. Recolhemos informações com populares e iniciamos as diligências já tendo identificado o suspeito de autoria do crime”, afirmou o comandante.


O menor foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. No entanto, durante o trajeto ele não resistiu aos ferimentos e morreu.


Prisão

Após tomar conhecimento do crime, os policiais militares iniciaram as diligências e na manhã desta segunda-feira (19/02), Alyson Costa foi preso em sua residência, na comunidade Barro.


O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes onde os procedimentos legais foram realizados.


Fonte: Com informações do portal Folha Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...