segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Madrugada violenta em Luis Correia : dois homicídios. Tatuador Silvio assassinado! CENAS FORTES

Possível acerto de contas


O IML de Parnaíba foi acionado por volta das 2hs desta madrugada de segunda-feira(05/02), para remoção de dois corpos na cidade de Luís Correia.

Dois homens identificados como Gillarde Galvão da Silva(o Gegê) e Silvio Veras Galvão, foram assassinados com vários disparos na Projetada 21, próximo ao posto de saúde do bairro Beira-Mar naquela cidade praiana.

"Pelo menos cinco tiros atingiram o tatuador Silvio. Já seu tio, o “Gegê”, foi atingido por três disparos. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Após o levantamento por parte do perito Nelyswelson Sousa, os corpos das vítimas foram recolhidos para o Posto Avançado do Instituto Médico Legal, em Parnaíba.

Após necropsia, os corpos serão liberados para sepultamento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios/Tráfico de Drogas/Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Advertência: Na noite anterior, uma casa em frente ao cemitério da cidade foi alvejada por oito disparos de pistola. Dentro da residência estavam os dois homens executados na madrugada desta segunda-feira." (Jornal da Parnaiba)





Foram cerca de 08 a 10 disparos de uma pistola calibre ponto 40.


As vítimas foram alvejadas 08 vezes
Moto tornado pertence a vítima, Giliarde



Uma das vítimas seria irmão de um traficante assassinado em frente a rodoviária de Parnaíba o ano passado.

O atirador andava em um veículo modelo não informado e placa não anotada.

(PORTAL DO CATITA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...