Homem toma dinheiro de idoso que revida e corta dedo do agressor em Buriti dos Lopes

Comandante local negou que homem tenha tido dedo decepado. Ambos foram identificados, mas não foram localizados pela Polícia Militar.
Delegacia de Buriti dos Lopes vai apurar ocorrido (Foto: Frank Cardoso/Portal Boca do Povo)


Um homem ficou ferido em Buriti dos Lopes após tentar ficar com o dinheiro de um idoso. Ao ser abordado o idoso retirou uma faca e acertou a mão do homem. Depois da confusão entre os dois, no fim da noite de sexta-feira (24), ambos fugiram do local. A Polícia Militar tomou conhecimento do fato e identificou tanto o homem, quanto o idoso, mas nenhum dos dois foi preso.


O comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM), sargento Francisco Vieira, explicou que o homem estava bêbado quando abordou o idoso e retirou o dinheiro que estava com ele. “Esse homem tentou tomar o dinheiro do idoso, que é violeiro, na praça. Um senhor de idade que pegou a faca com que estava e cortou o dedo dele”, disse o sargento Vieira negando que o dedo do homem tenha sido decepado.


O sargento também negou que tenha acontecido um assalto. “Esse que tentou tomar o dinheiro do senhor estava bêbado. Não foi assalto porque ele não fez uso de arma e não foi ameaça porque ele chegou e tomou o dinheiro do senhor. Na mesma hora o senhor fez o corte no dedo dele”, explicou o comandante do GPM de Buriti dos Lopes.


Nenhum dos dois homens foi encontrado pela polícia após o ocorrido. “Ele foragiu-se com o dedo cortado. O senhor que cortou também se evadiu. Eles foram identificados e foram feitas diligências para prender os dois, mas estão desaparecidos”, finalizou.


Fonte: G1 PI