Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado por desafeto em Cocal





O ex-reeducando do sistema prisional identificado como Raimundo dos Santos Rodrigues, vulgo 'Neto Boy', de 35 anos, perdeu muito sangue e caiu desacordado após ser lesionado com uma perfuração de faca na altura do antebraço direito. O fato aconteceu na manhã deste sábado (10/02), na calçada do Centro Comercial (mercado) da cidade de Cocal, município da região Norte do Piauí.



Vitima: Raimundo dos Santos Rodrigues, vulgo 'Neto Boy'

Segundo informações de uma testemunha, Neto Boy foi esfaqueado após provocar um desafeto, identificado apenas como "Chaguinha". "O Chaguinha estava em um dos pontos do mercado, sentado, tomando café, quando ele [Neto Boy] chegou e puxou uma faca dizendo que hoje ele [Chaguinha] iria prestar contas. Depois os dois começaram uma briga de longe, cada um com uma faca na mão; quando o Neto foi pra cima do Chaguinha, o Chaguinha foi mais rápido e acertou o braço dele", contou a testemunha.





Após ser lesionado, Neto, que apresentava está sob efeito de bebida alcoólica, saiu cambaleando e veio de encontro ao solo na esquina da prefeitura municipal.



Membros da Guarda Municipal estiveram no local e deram apoio ao socorristas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros conseguindo conter a forte hemorragia apresentada pela vitima. Na sequência, o ferido foi encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Faca encontrada em posse da vitima

Uma fonte acabou de informar ao Blog do Coveiro que o golpe atingiu uma artéria, por isso a forte hemorragia, entretanto, apesar do susto, a vitima passa bem sem riscos de vir a óbito.

Fluxo intenso de pessoas, haja vista que o fato aconteceu em pleno a feira livre da cidade



Local onde aconteceu a briga