quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Homem é executado com tiros de pistola em Parnaíba

O crime com características de execução foi registrado no bairro Planalto Montserrat.



Um homem identificado inicialmente apenas como “Ernandes” foi executado a tiros por volta das 23h dessa terça-feira (06) no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Segundo moradores, a vítima estava em uma motocicleta de cor amarela e havia acabado de chegar em um espetinho, quando foi surpreendido pelos disparos de pistola. No momento do crime, chovia na região.

“A vítima havia acabado de estacionar a moto. Segundo testemunhas, um carro modelo Saveiro de cor cinza já vinha seguindo ele. Assim que ele adentrou no estabelecimento, os disparos foram efetuados”, informou o subtenente Mariscal Carvalho, comandante de policiamento de plantão.



SAMU chegou a comparecer no local. (Crédito: Kairo Amaral)


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda chegou a realizar os primeiros atendimentos ao baleado. No entanto, minutos depois, ele não resistiu e morreu dentro da ambulância com ferimentos de bala no pulso esquerdo, no abdômen e na região dos rins. A proprietária do espetinho estava muito abalada. Segundo ela, o atirador estava em um carro.



Cápsulas de pistola encontradas no local. (Crédito: Kairo Amaral)


No local, a Perícia Criminal recolheu quatro cápsulas de pistola ponto quarenta. A Polícia Militar realizou diligências visando capturar o acusado. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Parnaíba. Esta é a terceira execução no litoral piauiense em fevereiro de 2018.



O corpo foi removido pelo IML. (Crédito: Kairo Amaral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...