Força Tática apreende revólver municiado e prende 02 suspeitos em Parnaíba


 
Uma unidade da Força Tática de Parnaíba sob comando do tenente Paulo Roberto - prendeu dois suspeitos por volta das 18hs 20 desta quarta-feira(21), no cruzamento das ruas Ceará com Tabajara, em Parnaíba.

A dupla identificada como Paulo Henrique dos Santos Félix, 22 anos(garupa), e Francisco das Chagas dos Santos Alves, piloto da moto, desobedeceu a ordem de parada da patrulha da FT nas proximidades do mercado da Guarita e empreendeu fuga a toda velocidade para se livrar da abordagem policial.

Naquele momento, a viatura fez o acompanhamento tático e no cruzamento das ruas Ceará com a Tabajara - a motocicleta derrapou e os suspeitos foram de encontro ao chão, ainda tentaram fugir a pé para se livrarem do encalço da polícia, não lograram êxito e foram capturados dentro de um comércio.

Após revista pessoal, foi encontrado em poder de Paulo Henrique dos Santos Félix, residente no KM 12 s/n, às margens da BR 343, um revólver calibre 32 com 5 munições intactas.

Com o piloto da moto os policiais encontraram uma faca, que em razão dos fatos, receberam a ordem de prisão e encaminhados à central de flagrantes.

O delegado Eduardo Aquino autuou Paulo Félix no crime da posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, porém, não teve direito a fiança por conta da situação da arma com numeração raspada.

No caso da arma branca, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência no cartório criminal daquela distrital.



Moto apreendida pela policia em posse da dupla

Jeen Aguiar - chefe do plantão da central de flagrantes em Parnaíba, responsável pelos procedimentos dos flagrantes.