domingo, 25 de fevereiro de 2018

Casal faz arrastão em lanchonete na Avenida São Sebastião em Parnaíba



Fabiana Araújo da Silva, presa em flagrante após participar de assalto na Av. São Sebastião, em Parnaíba


Fabiana Araújo da Silva, de 21 anos, residente à rua 'F' nº 68 - Morada da Universidade, está presa na carceragem da Central de Flagrantes sob acusação de roubo. A prisão foi efetuada pela policia militar por volta das 4hs da madrugada deste domingo (25).


O companheiro de Fabiana, identificado como Ramisson Silva Sousa - retornava de uma festa por volta das 3h30 (25/02/2018) pilotando uma moto pop 100cc, de cor preta e sem placa, levando na garupa sua companheira. Ao trafegarem pela Avenida São Sebastião - resolveram praticar um assalto na lanchonete Sandubas, próximo ao Tiro de Guerra.


Moto apreendida foi usada no arrastão praticado pelo casal.

Ramisson desceu na moto e chegou nos clientes simulando sacar da cintura uma arma de fogo, ocasião de que deu a ordem de assalto e tomou 4 celulares de 4 vítimas. Neste momento, sua companheira dava o apoio no roubo e juntos conseguiram empreender fuga.

A policia foi acionada e uma das vítimas conseguiu localizar seu aparelho telefônico através de busca na internet e deu o endereço do casal. Ao chegarem no local, os policiais escutaram um barulho no telhado, era o companheiro de Fabiana em fuga.

Celulares das vítimas do arrastão na Avenida São Sebastião.

Ramisson fugiu e levou 3 celulares, sendo que o outro aparelho, modelo J7, teria sido enterrado no quintal, apenas a moto usada no assalto foi apreendida dentro da casa investigada. O caso foi levado para Central de Flagrantes.


Nesta manhã, o chefe do plantão, Willian Pinheiro conversou com Fabiana e conseguiu que a mesma devolvesse os aparelhos roubados, o qual foi entregue por um membro de sua família. Fabiana disse que vive maritalmente com Ramisson há cerca de 08 anos, e que ele, já teria sido preso envolvido em roubo de carro.

As 04 vítimas prestaram queixa do ocorrido e foram acionadas pela central de polícia para serem restituídas.


Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...