Mulher é morta espancada pelo marido diante da filha durante a virada do ano

Suspeito pelo crime foi capturado e agredido por populares até a chegada da Polícia Militar. Mãe da vítima disse que a família era contra o relacionamento.

Imagem ilustrativa


Uma mulher foi espancada e morta pelo companheiro nos primeiros minutos de 2018. Carla Eugênia de Almeida, de 27 anos, foi assassinada a pancadas diante da filha de um ano e meio, às 00h25 desta segunda-feira (1). O suspeito pelo crime tem 37 anos e foi agredido pelos populares antes de ser preso pela Polícia Militar.


O caso é o primeiro feminicídio registrado no ano. Carla Eugência foi morta dentro de sua casa, localizada no residencial Tenha Fé, na zona Sul de Teresina.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha marcas de agressões que causaram lesões graves na cabeça, rosto e pescoço. No momento do crime haviam apenas ela, o marido e filha em casa.


A filha de Carla Eugênia, de apenas um ano e meio, ficou sob os cuidados dos vizinhos. A mãe de Carla Eugênia, Rosa Almeida, disse à reportagem do Piauí TV 2º Edição que a família era contra o relacionamento, e que estava há algum tempo sem contato com a filha.


O suspeito pelo crime foi capturado por populares logo depois do assassinato e sofreu agressões até a chegada da Polícia Militar ao local. Ele foi preso e levado para a carceragem da Central de Flagrantes.



Fonte: G1/Por Piauí TV 2º Edição