Descaso com a Saúde : criança tem o pé atravessado por ferro e atendente do Hospital diz que não pode fazer nada



A saúde de Luis Correia após uma ano nas mãos da nova gestão, em especial do Secretário de Saúde Pedro Junior, que já provou que não tem nenhuma competência para ocupar o cargo, chegou ao fundo do poço.

Uma administração gerida pelo nepotismo e pelo interesse direto de vereadores que visam a troca do voto por exames, por transporte de emergência, por remédios, por favores que deixam as famílias amarradas eternamente a vereadores cansados, que são eleitos anos após ano, sem nunca apresentar nenhum tipo de trabalho legislativo, apenas usam sua influência para amarrar a população humilde e sofredora em seus cabrestos.

A coroação dessa incompetência é a tentativa de aprovar uma lei que vai tirar do povo a administração do nosso hospital e dar para a iniciativa privada, o que vai gerar um caos maior em nossa saúde.

Vereadores tem interesse direto nessa lei pois devem favores ao dono da empresa que dizem que vai gerar o hospital, vereadores sem vergonha na cara, que distribuem consultas, remédios e exames e amarram a cada dia mais seus eleitores, e agora tem que pagar de alguma maneira os "favores" que fazem ao povo. O patrão tá cobrando, e o preço é o nosso hospital.