Rapaz persegue e mata ladrão que roubou celular de sua mulher



Romero Holanda/ TV Cidade Verde

Um jovem identificado como Michell Anderson dos Santos Adonias, de 26 anos, foi assassinado na região conhecida como Morro do Cambota, na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina.


O crime ocorreu por volta das 8h30 desta sexta-feira (1º). De acordo com o major Francisco Melo, do 17ª BPM, a vítima foi perseguida e caiu sem vida na Rua Capitania, após um disparo de arma de fogo.


“As pessoas aqui têm medo e preferem não falar sobre quantos suspeitos participaram do crime. Relataram apenas que ouviram vários disparos e, em seguida, viram o corpo caído ao chão”, disse o major Melo.



Romero Holanda/ TV Cidade Verde


Michell Anderson residia na Vila Palitolândia e seria ex-presidiário. Uma irmã da vítima fez o reconhecimento, mas, bastante abalada, não conversou com a imprensa.


O suspeito do crime, identificado como Felipe Daniel Carvalho Nascimento, se apresentou espontaneamente e foi liberado após prestar depoimento. Ele assumiu a autoria do crime e diz que matou porque a vítima roubou o celular de sua mulher.


"Não resta dúvidas quanto a autoria. Ele apresentou a arma e foi conduzido para a Delegacia de Homicídios. Houve apresentação espontânea e por isso não será lavrado o auto de prisão em flagrante. Ele será liberado como determina a lei e indiciado. No futuro poderá ser pedida sua prisão", disse Emerson Almeida, delegado de local de crime.


O suposto celular roubado não foi localizado. Felipe Daniel não tinha antecedentes criminais.


O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios.


Flash Graciane Sousa
Da Redação Carlienne Carpaso
redacao@cidadeverde.com