terça-feira, 12 de dezembro de 2017

PRF apreende cocaína dentro de táxi e prende jovem em Parnaíba

O entorpecente apreendido estava avaliado em R$ 1500,00 e se deslocava de Parnaíba para Buriti dos Lopes na região norte do estado do Piauí.

Posto da Polícia Rodoviária Federal do km 33 em Parnaíba (Foto: Darklise Albuquerque)

Um homem identificado como Leonardo Ramos Moraes foi preso ontem (11), pelo crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na BR-343, quando policiais lotados na 5ª Delegação da Polícia Rodoviária Federal, apreenderam uma porção de cocaína em porte do suspeito. Ele estava acompanhado de um comparsa, que não foi autuado.


Conforme informações do inspetor Tiago Caldas, da PRF, os agentes realizavam a fiscalização, quando abordaram um táxi onde se encontravam os suspeitos. O veículo tinha como destino Buriti dos Lopes.


Durante o procedimento, eles encontraram uma porção de Cocaína avaliada em R$ 1.500,00, em porte de Leonardo Moraes. Eles alegaram que o entorpecente era para consumo próprio. “Certamente não seria para consumo próprio. É uma quantidade grande. Poderia dar overdose”, afirmou Tiago Caldas.


Ele e o parceiro foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Porém, somente Leonardo Moraes foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, pois ele afirmou que a droga apreendida lhe pertencia. O outro envolvido prestou depoimento como testemunha e foi liberado.


Por Gabriel Soares/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...