Praia do Arrombado em destaque este fim de semana

Este fim de semana a Praia do Arrombado irá animar como palco de dois eventos distintos de surf e kitesurf.

A praia do Arrombado também é conhecido pelos nativos de "Mangue Seco"

A final do circuito de kitewave OPEN do ARROMBADO acontecerá a partir das 13:45 no sábado, dia 02 de dezembro no lado nascente da praia.


No lado mais a poente terá lugar a segunda etapa do CIRCUITO LUISCORREEINSE 2017 de Surf, que se estenderá por dois dias (sábado e domingo).


Aos visitantes da praia não faltará oportunidade para apreciar manobras espetaculares dos atletas e entender por perto como o mar ondulado pode ser aproveitado para a prática de esportes radicais, em harmonia perfeita com a natureza.

A primeira edição do circuito de kitewave OPEN DO ARROMBADO teve repercussões positivas para vários outros estados do nordeste e reuniu perto de 30 atletas nas quatro etapas realizadas.


Contou ainda com apoio importante da comunidade local, que foi retribuído através de distribuição de consultas gratuitas pela comunidade patrocinadas pela Clínica Armando Cajubá em Parnaíba.


O encerramento do circuito será às 17 horas de sábado na Casa Azul da Praia do Arrombado com a premiação dos campeões seguida de um SUNSET com música MPB e internacional tocada ao vivo por Luís Sollon.


A final do circuito OPEN do ARROMBADO é patrocinado por Casa Azul, Deodato Silva, Kauai Boardshop, Kitewind, Pousada Coqueiro Beach, Sorveteria Araújo e Moura Confecções.

Por Kairro Amaral/ Meio Norte