segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Jovem é assassinado com onze facadas depois de ferir a ex-companheira no Piauí

Nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Delegacia de Picos investiga o caso.

Um jovem identificado como Renato Osvaldo Ferreira, de 27 anos, foi morto a facadas, nesse sábado (16), no município de Patos do Piauí, a 410 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava em uma feira quando viu a ex-companheira e a feriu com uma faca, fugindo em seguida. Instantes depois, ele foi encontrado sem vida. Segundo a PM, ele foi esfaqueado onze vezes.


“Ele estava separado da mulher e queria voltar com ela, mas ela não queria. Eles estavam bebendo em um bar e ele feriu ela e o irmão dela, ex-cunhado dele. Depois saiu correndo”, informou o sargento Vila Nova, do Grupamento da PM em Patos do Piauí.


Algum tempo depois, a polícia foi informada que o corpo do jovem estava em uma estrada vicinal distante cerca de 3 km do local onde ele tinha ferido a ex-companheira e o ex-cunhado. "Fomos informados que ele foi abordado por dois homens em uma moto, que efetuaram onze golpes de faca nele", afirmou o sargento Vila Nova.


As duas pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde estão em observação. A polícia ainda não prendeu ou identificou suspeitos. O caso foi passado para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Picos, que investiga agora investiga o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...