sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Homem invade casa, promove quebra-quebra e tem braço quase decepado com golpe de facão em Cocal




Um homem de 61 anos, identificado como Alfredo Machado, foi atingido com um violento golpe de facão que por muito pouco não decepou uma parte de seu braço direito, após o mesmo invadir a casa de um vizinho e promover uma verdadeira destruição por todos os cômodos do imóvel. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22/12), por volta das 02h30min, no povoado Massalinas, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.




Familiares de ambas as partes estiveram durante a manhã de hoje prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, que passa a apurar o caso para que as medidas judiciais sejam tomadas em torno do ocorrido.





De acordo com as primeiras informações repassadas a polícia, Alfredo era desafeto de um dos moradores da casa e por motivos ainda a serem esclarecidos acabou invadido o local e armado com uma faca saiu destruindo tudo o que via pela frente. No momento do ocorrido, apenas um casal de idosos encontrava-se no interior da residência. Um filho do casal chegou logo em seguida e diante do sucedido desferiu um violento golpe de facão em um dos braços do invasor.





Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros ao esfaqueado que apresentava uma grande lesão com fratura exposta. Na sequência, o idoso foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.


Fotos enviadas via WhatsApp ao Blog do Coveiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...