Em Parnaíba quadrilha invade comercio e residência e faz arrastão

Três elementos e uma mulher assaltaram um comercio de materiais para construção de nome “Hélio Construções” na tarde deste sábado (16) por volta do meio dia, onde na parte superior é moradia da família. 

Todos os bandidos estavam com armas de fogo e enquanto uma mulher de “boa aparência” distraía os atendentes os outros meliantes se empenharam em dar apoio para que fosse feito um “arrastão” na residência.


Segundo uma fonte policial os bandidos agiram rápido e levaram alguns pertences da família, não tivemos informação a respeito de dinheiro, mas, eles agrediram uma das vítimas com coronhada na cabeça. “Vítimas pararam nossa viatura que fazia rondas de rotina, mas não souberam dar detalhes da quadrilha, se estavam de carro ou a pé e um vizinho disse que eles estavam em duas motos”. Afirma nossa fonte.


Até o momento a polícia não conseguiu prender os assaltantes que levaram o HD das câmeras de segurança. Os investimentos estão sendo poucos na área da segurança por parte do governo do estado do Piauí. 

Normalmente no fim de ano ocorrem várias ocorrências desse tipo, porque bandidos saem de suas cidades para se divertirem no litoral e praticam os mais diversos crimes contra a sociedade e as autoridades já sabem desse histórico, mas, não apresentam nenhuma reação contra a bandidagem, assim, a sociedade paga ainda mais caro, em alguns casos com a própria vida.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa