terça-feira, 12 de dezembro de 2017

É AMANHA A VOTAÇÃO DO PROJETO 048 QUE VISA A PUBLICIZAÇÃO DO HOSPITAL !! O POVO SE MOBILIZA CONTRA O GOLPE QUE OS VEREADORES DA BASE QUEREM DAR EM FAVOR DO PREFEITO



A POPULAÇÃO DE LUIS CORREIA ESTÁ REVOLTADA E PROMETE LOTAR A CÃMARA MUNICIPAL DURANTE A VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 048, QUE TEM COMO PRINCIPAL OBJETIVO PRIVATIZAR A GESTÃO DO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO.

OS VEREADORES DA BASE DO PREFEITO SÃO OS QUE TEM MAIOR INTERESSE EM APROVAR ESSA LEI, QUE JÁ É CHAMADA DE GOLPE PELOS QUATRO CANTOS DA CIDADE.

O PL 048 TEM VÁRIAS MAZELAS, ENTRE ELAS O FATO DE NÃO EXPLICAR COMO A EMPRESA QUE VAI ADMINISTRAR O HOSPITAL SERÁ CONTRATADA SEM LICITAÇÃO, QUE TIPO DE EMPRESA É ESSA QUE VAI TRABALHAR DE GRAÇA, POR QUE NÃO SE CONTRATA UMA EQUIPE ESPECIALIZADA PARA TAL OBJETIVO JÁ QUE AUMENTOU O RECURSO MENSAL, ALÉM DE INTERESSES ESCUSOS NAS ENTRELINHAS DA LEI E NO INTERESSE DOS VEREADORES QUE FAZEM QUESTÃO DE SUA APROVAÇÃO.

JÁ QUE O SECRETÁRIO DE SAÚDE NÃO TEM COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, O QUE NÃO É NENHUMA SURPRESA, SE ANALISANDO SEU PASSADO DESASTROSO NA CIDADE DE CAJUEIRO DA PRAIA, ESTÁ NA HORA DO GESTOR TIRÁ-LO DO CARGO, E NÃO PROCURAR A SOLUÇÃO MAIS FÁCIL, QUE É TIRAR DAS COSTAS A RESPONSABILIDADE DO HOSPITAL.

O POVO NÃO MERECE PAGAR PELA INCOMPETÊNCIA DA GESTÃO.

VAMOS TODOS COMPARECER NA SESSÃO DE AMANHA E EVITAR O GOLPE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião. Ela é muito importante para nós...